O Outro Lado do Paraíso: Gael procura Clara e revela crimes de Sophia

Gael (Sergio Guizé) pedirá ajuda da ex-mulher para colocar a mãe na cadeia em O Outro Lado do Paraíso

0
557

Gael (Sergio Guizé) procurará Clara (Bianca Bin) para revelar tudo o que descobriu sobre os crimes de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. Ao ver o ex-espancador em sua casa, a mocinha acreditará que será mais uma tentativa dele de reatar o relacionamento, mas o playboy explicará que o assunto é mais grave.

“Se for para falar de amor, já aviso. Não é hora”, disparará a milionária. “Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara”, retrucará o filho da vilã. “Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe”, emendará, na cena que encerrará o capítulo deste sábado (21).

“Os crimes da sua mãe! Você certamente se refere ao garimpeiro que morreu no desabamento da mina. Essa morte nunca foi esclarecida. Ah, sim. Tem também a condição de vida dos garimpeiros. Ela voltou a usar trabalho escravo. Aqueles garimpeiros têm uma vida de cão”, deduzirá a mocinha, na continuação.

“Estou falando de crimes, Clara”, insistirá o playboy. “Mas que crime pode ser maior do que me internar no hospício? Eu sofri muito lá. Só não enlouqueci de verdade porque a Beatriz me ajudou, me apoiou. Sem ela nem sei o que seria de mim. E só estou aqui, inteira, porque consegui fugir”, lembrará ela.
reprodução/tv globo

Clara (Bianca Bin) ficará chocada ao saber que a inimiga é assassina das tesouradas

“Eu quero me vingar da sua mãe, Gael. Você é o primeiro a saber. Mas não posso processá-la por isso. Quando ela me internou, tinha em mãos o laudo de um psiquiatra e uma interdição judicial”, ponderará a filha de Beth (Gloria Pires).

“Esse não foi o maior dos crimes”, revelará o ex-marido. “Eu vim falar dos crimes que você não sabe. A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa”, completará ele.

“Estou sem palavras. Você, Gael, acusa sua própria mãe!”, reagirá a personagem de Bianca Bin. “Não é fácil pra mim. Sinto horror de mim mesmo. Mas não posso deixar ela continuar. Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é a pessoa que ela mais odeia neste mundo. Não posso deixar você morrer”, o playboy se desesperará.

Gael explicará, então, que procurou Bruno (Caio Paduan) para contar suas descobertas, mas a polícia não tem provas para incriminar a dona do garimpo. “E sua mãe é poderosa, tem dinheiro. Contrata um advogado de primeira linha a hora que quiser.
Apaga as provas, se é que já não fez isso. Mas se veio falar comigo, Gael, é porque tem algo em mente”, deduzirá Clara.

“Aquela dona Caetana [Laura Cardoso]. Ela foi a última pessoa com quem o Mariano [Juliano Cazarré] quis falar. Parece que ele cercou a velha por todos os lados. E ela abriu o bico. Eu não sei o que ela sabe, mas alguma coisa tem. Clara, cê tem que conseguir fazer a dona Caetana falar”, pedirá o personagem de Sergio Guizé.

Clara entenderá o plano do ex-marido e concordará em procurar a ex-prostituta para fazê-la contar o que sabe sobre o passado de Sophia em O Outro Lado do Paraíso.

[themoneytizer id=18088-28]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here