Mãe deixa um homem brincar com seu filho no supermercado, mas quando ele tira algo do bolso ela começa a chorar… EMOCIONANTE!

0
1114
Toda mãe já deve ter passado por algum momento de apreensão quando sai com crianças para fazer compras e pode se tornar um enorme desafio. Alyssa Hacker, foi ao supermercado com seu bebê de apenas 18 meses, de nome Owen, em um certo momento passaram na prateleira que tinham alguns dinossauros de brinquedo. O bebê estava se entretendo com três dinossauros, para escolher qual seria comprado. Alyssa  ficou hesitante, mas não se sentiu incomodada com a presença do estranho , ela disse ao site TODAY Parents,  “Eu não sou daquele jeito… estou sempre ligada no modo materno de segurança, mas sei que o que aconteceu foi de Deus”. Após brincar com o menino, o homem abriu a carteira e colocou 20 dólares no bolso da blusinha de Owen. O homem se virou e olhou para cima, onde Alyssa o observava, ela percebeu que os olhos do homem estavam cheia de lágrimas em seus olhos, ele disse: “perdi meu neto de 2 anos na semana passada. Fique com esse dinheiro e compre todos os três dinossauros para esse menino”. Fez um gesto de carinho nas costinhas de Owen, enxugou as lágrimas do rosto e se foi. Owen  não tinha nenhuma compreensão do que se passou com aquele homem, mas quando viu ele se afastar, falou, “Obrigado!”. Segundo o Woman’s Day, Alyssa disse: “Orei a Deus naquela noite para que me desse capacidade para ensinar e traduzir a Owen o que ele fez para aquele cavalheiro, bem como o que o cavalheiro fez por nós… o quanto impactou tantos outros”.

this momma just cried in the middle of Target. We were at target waiting on Grammi and we found some dinosaurs. Owen…

Posted by Alyssa Hacker on Saturday, September 16, 2017
  Algumas pessoas quando tem uma perda dolorosa, geralmente fica  amargurado, mas este homem, mesmo tendo perdido seu neto, reagiu da bem e foi muito carinhoso, Alyssa disse: “Desde o instante em que descobri que estava grávida, sempre orei para que meu filho fosse um reflexo do amor de Deus. Acredito que ele esteja fazendo um ótimo trabalho até agora“.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here