Faça uma pergunta e escolha o seu animal de poder:

0
447

Quantas vezes nos sentimos perdidos diante de tantas perguntas e incertezas na vida? E, às vezes, o que precisamos é apenas uma resposta para nos consolar…

  Isso não é tarot, nem adivinhações, é apenas o uso de imagens para compreender o que o seu coração quer responder para você, fazemos a pergunta e em seguida por intuição olharemos e sentiremos o animal que terá a característica da resposta que precisamos.Apesar de usarmos imagens, existe uma ressonância nesse teste, existe uma vibração energética na escolha do animal, você sentirá o seu coração vibrar diferente na identificação, podemos dizer que a ressonância é o fenômeno físico, energético, espiritual e consciencial responsável pela lei de afinidades, que diz: “Os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem”. Você atrairá quem tiver o mesmo padrão vibratório ou energético que seu campo mental exterioriza, ou seja, quem sintoniza ou ressoa com você. Por isso, esteja sempre atento aos seu pensamentos e sentimentos.

Agora, nesse momento mentalize a sua pergunta, sinta o seu coração e escolha o seu animal de poder, lembrando que aqui não há adivinhações e nem leitura de futuro, é a sua intuição e ressonância com o que o universo tem para você, e como o que o seu coração quer falar com você e muitas vezes não queremos ouvir…

Respire fundo, concentre-se em si, pergunte ao seu coração e escolha o animal acima que te dará o melhor sentimento para a sua resposta:

Antes da resposta, deixo para vocês um texto de um grande mestre Paramahansa Yogananda no qual eu me inspiro nessa minha caminhada, e espero que seja inspirador para vocês também.

Vocês todos são deuses, só precisam se dar conta disto. Por trás da onda da consciência está o mar da presença de Deus. Olhem para dentro. Não se concentrem na pequena onda do corpo, com suas fraquezas; olhem além disso. Fechem os olhos e verão a vasta onipresença diante de vocês, em todos os lados. Vocês estão no centro desta esfera e quando elevam a consciência acima do corpo e das experiências físicas, encontram a esfera preenchida com a grande alegria e bem-aventurança que ilumina as estrelas e dá vida aos ventos e às tempestades. Deus é a fonte de todas as nossas alegrias e de todas as manifestações da natureza. (…) Desperte da sombra da ignorância. Você fechou os olhos no sono da ilusão. Desperte! Abra os olhos e contemple a glória de Deus – a vasta paisagem da luz de Deus que se derrama por todas as coisas. Eu lhe digo para ser um realista divino, pois em Deus você encontra a resposta a todas as perguntas. — O Romance com Deus

Respostas:

1. Coruja

A Coruja pode ver o que não vemos. Ela é conhecida como a águia noturna nas rodas medicinais nativas. Evoque-a quando quiser conhecer as áreas inexploradas da consciência.Possui força psíquica e pede para observarmos melhor e prestar mais atenção.  Quando escolhemos a coruja, significa que não estamos vendo além da escuridão, que vemos apenas aquilo que vem diante de nós, e não estamos explorando o melhor de nós, que não estamos vivendo a nossa missão por completo, que precisamos olhar mais profundamente para dentro de nós e para nossas sombras, que necessitamos pedir humildemente sabedoria em nossas vidas para o nosso criador, e assim abrir os nossos olhos para o verdadeiro sentido das nossas vidas. Prestar mais atenção nos sinais que a vida estão dando para você, pois nem sempre o sinal é uma grande luz, ele pode ser o mais singelo sinal, que você não está dando a devida atenção. Frase para quem escolheu a coruja: Você é uma centelha da Chama Eterna. Você pode ocultar a centelha, mas jamais poderá destruí-la

2. Cavalo

É a medicina do poder pessoal, das Jornadas missionárias e do dom da intuição. O cavalo está ligado com a liberdade de espírito, do aumento do seu poder interior. Ajuda-nos a tornar-nos independentes. Está ligado a projeção astral e nos ensina a compartilhar nosso conhecimento no caminho da beleza.Se você escolheu o cavalo, mostra que precisar acreditar mais em si, ter mais fé no seu poder pessoal, colocar seu projetos em prática, pois é uma pessoa com uma grande força interior e sente a necessidade de explorar, mas ainda tem muita insegurança dentro de si, por isso a escolha do cavalo, força e liberdade de ser o que é, cheio de beleza e respeito. Comece a fazer um bom planejamento de vida, coloque no papel tudo o que quer realizar com data e cumpra as datas, não deixe para amanhã o que deve começar agora, é momento de acreditar em seu potencial, você é mais do que imagina. Frase para quem escolheu o cavalo: “Todos os tipos de sementes de poder estão dentro de você, esperando para você fazê-las crescer.”
É a medicina da clareza mental. A iluminação, a visão ampla, coragem, elevação do espírito a grandes alturas. A águia nos ajuda a ver a vida num contexto mais amplo, permitindo-nos tomar decisões e definir metas com clareza e objetividade, ver além. Para os indígenas, a águia é sempre um aviso de iniciação, limpeza mental, a luz que vem com o nascer do Sol.É momento de recomeçar, esvaziar-se de si, preencher-se da sabedoria do aprendizado amplo e profundo da vida espiritual, é momento de abrir as asas e voar mais alto, olhar tudo de uma distância maior, acredite, quando mais distante menor o problema se torna.Para quem escolheu a águia, é fato que precisa ser mais decidido, criar metas em sua vida com mais certeza e clareza, não deixar que a negatividade impeça que você voe  longe, não se permita ser o resumo, seja completo, você tem potencial de ser mais do que está sendo nesse momento, prepare-se para grande voos no momento em que se permitir observar a sua vida e a si mesmo com mais amor e confiança.
Frase para quem escolheu a águia: Vida simples e pensamento elevado devem ser a meta. Aprenda a levar em você todas as condições da felicidade, meditando e sintonizando a consciência com as influências externas. Seja qual for o ambiente, não permita que sua paz interior seja afetada por ele.

4. Urso

É a medicina da introspecção e da cura Física. O urso entra numa caverna e hiberna, digerindo as experiências que vivenciou. Ele se reconecta com a Mãe Terra, numa introspecção intensa, para depois ressurgir na primavera da alma, num renascimento, quando tudo está brotando novamente. Nesse período, nada do que está lá fora importa, apenas a renovacão, o ato de pensar sobre as atitudes tomadas, acreditando que as respostas estão dentro de nós mesmos. Pode ser evocado para poderes curativos. Representa o seu curador interior, a introspecção e a cura física. O urso viaja nos caminhos espirituais do Guerreiro. Indica o caminho da cura física em um sentido amplo que envolve além do seu corpo físico, envolve também sua prosperidade. É também o portal de introspecção, do subconsciente, a quietude, o silêncio da alma que é necessário na vida. Como você se expressa É momento de falar menos e ouvir mais, ouvir a si mesmo, ouvir o seu coração e sinais do seu corpo, cuidar de si com mais carinho, e ouvir a sua voz interior. Momento de parar de correr e andar calmamente, procure meditar e respirar profundamente. Frase para quem escolheu o Urso: “Resistir às tentações não é a negação de todos os prazeres da vida, é ter controle superior sobre aquilo que realmente você quer fazer. Estou-lhe mostrando o caminho para a verdadeira liberdade, e não a falsa sensação de liberdade que, na verdade, o está compelindo a fazer o que os seus hábitos ditam.”

5. Leão

É a medicina da prosperidade e da liderança. Necessário para dar força, vitalidade, e coragem. Para aumentar a autoconfiança, quando tiver pela frente tarefas difíceis, desafiadoras. Para equilibrar mente e coração, fazer com que a inteligência vença o instinto. Se você escolheu o leão é porque precisa ter mais garra, poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, coragem, saúde, liderança, segurança e autoconfiança.É momento de aceitar a sua força e potencial profissional, talvez seja até mesmo um momento de mudanças, e por vezes grandes mudanças. Precisa cuidar mais da sua saúde física e mental, se espiritualizar e realizar autocura perante a própria fé, pois não nasceu para ser majestoso, para construir, evoluir e ser mais forte do que imagina que é, a vida é mais ampla do que está vendo hoje, a vida tem um sentindo bem maior do que o que está se limitando a ver, observe com carinho o seu coração ele tem muito o que lhe falar.Você sente a vontade da mudança, evolução e do crescimento em seu coração, faça valer em sua vida, faça acontecer, acredite em seu potencial, grita para o mundo para que a sua voz seja ouvida. Frase para quem escolheu o leão: “O Homem não é importante pelo seu Ego ou pela sua personalidade. O Homem é importante porque, como alma, ele é parte de Deus.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here